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Shipping policy

Última data de modificação: 2025-06-01

 Esta declaração ("Declaração de envio") fornece todas as informações sobre como nós, Amber Perfumerie do Brasil Ltda, com sede na Avenida Andrômeda, nº 885, Sala 2506, 25º Andar, Brascan Century Office, Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, Brasil, CEP 06473-000. Enviaremos os produtos que você adquiriu em https://zielinskiandrozen.com.br/  (“Website”).

Tempo de processamento de envio

Nós nos esforçamos para processar todos os pedidos dentro de 1 a 3 dias úteis. Os pedidos não são enviados e/ou entregues em determinados feriados. (Nos esforçamos para processar e entregar todos os pedidos dentro de 3 a 10 dias úteis dentro do Brasil. Os pedidos não são enviados e/ou entregues aos domingos e feriados).

Taxas de envio

A Amber oferece suas entregas com as seguintes taxas.

Para calcular o valor do frete, basta selecionar o produto e inserir o CEP no campo “simule seu frete”, o sistema vai calcular o valor e informar as opções disponíveis para seu CEP, esse valor vária de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos.

A entrega gratuita está disponível para compras de produtos no valor de R$ 1.000 para clientes de todo o país.

Estimativas de entrega

Para entregas padrão, Amber entregará seu pedido em: Brasil – 3 a 10 dias úteis

A Amber realiza todos os seus esforços para garantir a entrega do pedido no endereço de entrega dentro do prazo previsto. Se estivermos com um grande volume de pedidos ou outras circunstâncias imprevistas, os envios poderão sofrer atrasos. Neste caso, entraremos em contato via e-mail: loja@zielinskiandrozen.com.br

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Amber Perfumerie do Brasil LTDA. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Remessas para Caixas Postais

Só podemos processar um pedido para um endereço de entrega que seja um endereço residencial ou comercial no Brasil que devem ser selecionados no momento de se escolher o endereço de entrega. Não enviamos para Caixas Postais.

Confirmação de envio e acompanhamento do pedido

Você receberá um e-mail da confirmação do envio de sua compra, contendo as informações de rastreamento assim que seu pedido for enviado.

Alfândega, taxas e impostos

A Amber não se responsabiliza por quaisquer taxas alfandegárias e/ou taxas de importação aplicadas à sua remessa. Todas as taxas impostas durante ou após o trânsito do seu pedido são de sua responsabilidade (por exemplo, tarifas, impostos, etc.).

Danos, pedidos incompletos, perdas ou produtos entregues indevidamente

Pedimos que informe o nosso serviço de apoio ao cliente o mais rapidamente possível (preferencialmente nas 24 horas seguintes à recepção da encomenda) por e-mail, telefone ou através da página de contatos do Site, se:

  • receber seu pedido danificado ou incompleto;
  • receber produtos que não encomendou; ou
  • não recebeu o seu pedido.

Nesses casos, decidiremos como solucionar o assunto em questão. Deverá sempre informar-nos nas situações acima referidas e aguardar as nossas instruções.

Assumiremos os custos de qualquer envio de substituição e, posteriormente, cuidaremos do envio do produto correto, desde que você esteja em total conformidade com as nossas instruções de devolução.

Se devolver um ou mais produtos a despensas serão suas, em caso de, sem primeiro nos contatar e aguardar as nossas instruções e não poderá reclamar os custos de envio que efetuou à Amber, também não poderá nos responsabilizar, pelo envio da devolução que ocorreu sem as nossas instruções prévias.

Para manter sua satisfação elevada, forneceremos uma solução adequada para você o mais rápido possível. Se o pedido foi perdido durante o transporte ou se você alega não ter recebido o pedido (mesmo que isso apareça nas informações de rastreamento), iniciaremos um procedimento de investigação com a transportadora contratada. Normalmente, primeiro esperamos por esse procedimento de investigação e, se a remessa for realmente declarada perdida pela transportadora, um novo produto será enviado a você ou o valor da compra será reembolsado. Você concorda em cooperar totalmente com nossa transportadora na execução de sua investigação.

O risco de danos e/ou extravio da encomenda é da responsabilidade da Amber até ao momento da entrega da encomenda no endereço de entrega, salvo acordo em contrário. Caso ocorra algum problema com o envio de um pedido devido a um erro no endereço de entrega feito pelo comprador, a Amber, não poderá ser responsabilizada pela perda do envio.

 

Contate-nos

Se você tiver alguma dúvida sobre o envio do seu pedido, entre em contato conosco através de nosso e-mail a qualquer momento.

E-mail: loja@zielinskiandrozen.com.br

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